Depois de eliminar dois gigantes do Velho Continente, a equipe do Villarreal volta a Champions League agora para atravessar o caminho do Liverpool, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais do torneio. O confronto que se dará nesta quarta - 27 de abril está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) e terá como palco o Estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra.

A partida de volta deverá ocorrer no dia 03 de maio, no Estádio de La Ceramica, em Villarreal-Espanha. Vale lembrar que na outra semifinal, temos o duelo entre Manchester City e Real Madrid.

Liverpool x Villarreal; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Liverpool e Villarreal, válido pela semifinal da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo pelo canal TNT Sports (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max, diretamente do estádio de Anfield, na Inglaterra. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

LIVERPOOL X VILLARREAL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Anfield
Onde assistir: TNT Sports / HBO Max
Competição: Semifinal da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Liverpool

Para essa primeira partida das semifinais da Champions League, os Reds contarão com o Anfield Road, onde buscam um bom resultado para o jogo da volta e assim evitar quaisquer surpresas por parte do time espanhol, que conforme já dito no início desta matéria é a grande surpresa do torneio, eliminando dois gigantes nesta fase de mata-mata.

Desta forma, o time inglês que terá no próximo sábado um duelo contra o Newcastle, não terá muito tempo para poupar os principais atletas, ficando a única dúvida para o setor de ataque, onde Jurgen Klopp ainda não sabe se contará com Roberto Firmino, que ficou de fora dos últimos compromissos do Liverpool por conta de uma lesão no pé.

Assim, os Reds devem vir a campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konate (Matip) e Robertson; Fabinho, Tiago Alcântara e Henderson; Sadio Mané, Mohamed Salah e Luis Díaz (Diogo Jota).

Villarreal

Tendo optado após as vitórias sobre Juventus e Bayern de Munique dar prioridade a Champions League, o Villarreal parece ter abandonado de vez o Campeonato Espanhol, onde atualmente é o sétimo colocado.

Sem chances de título e também sem correr risco de rebaixamento em La Liga, o Villarreal ainda não sabe se poderá contar para o duelo diante dos Reds, com Albert Moreno, Francis Coquelin e Gerard Moreno, que estão entregues ao Departamento Médico e são dúvidas.

Com isso, o técnico Unai Emery deve vir ao Anfield Road com sua equipe escalada da seguinte forma: Rulli; Albiol, Pau Torres, Foyth e Estupian; Parejo, Capoue, Lo Celso e Coquelin; Chukwueze e Danjuma.