Liverpool e Leeds United se encaram neste domingo - 26 de dezembro, no Anfield Stadium, a partir das 09h30 (de Brasília. A partida será válida pela 19ª rodada da Premier League - temporada 2021/2022.

O Liverpool atualmente ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 41 pontos - três a menos que o Manchester City; por sua vez, o Leeds aparece na parte de baixo da classificação, na 16ª colocação, com 16 pontos - cinco a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Onde assistir a Liverpool e Leeds pela Premier League

O duelo em destaque entre as duas equipes poderá ser acompanhado ao vivo através do serviço de streaming Star+, neste domingo (26), a partir das 09h30.

Prováveis escalações e demais informações

Liverpool

Os Reds chegam para esse confronto com algumas dúvidas, uma vez que ainda não sabem se poderão contar com jogadores como: Thiago Alcântara, Fabinho e Jones, que testaram positivo para a Covid-19.

Além desses, Elliott, Robertson e Henderson estão fora - por lesão ou doença. Assim, Morton e Milner podem surgir na equipe mais uma vez.

O Liverpool deve vir a campo com: Alisson; Williams, Gomez, Konate e Tsimikas; Oxlade-Chamberlain, Morton e Milner; Gordon, Firmino e Minamino.

Leeds United

Por sua vez, o Leeds não deve ter maiores problemas quanto à escalação de sua equipe para esse duelo válido pelo Campeonato Inglês.

Com isso, o técnico Marcelo Bielsa deve levar a campo o Leeds United escalado da seguinte forma: Meslier; Shackleton, Ayling, Llorente e Firpo; Forshaw, Dallas, Raphinha, Roberts e Harrison; James.