Liverpool x Benfica: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Nesta quarta-feira – 13 de abril de 2022, Liverpool x Benfica voltam a campo para definirem o time que avança para as semifinais da Champions League – temporada 2021/2022. Em partida de volta pelas quartas de final que está marcada para iniciar às 16h (de Brasília), Reds e Encarnados voltam a campo agora no Estádio Anfield Road, em Liverpool para a definição de qual dos dois seguirá vivo no torneio continental.

Vale lembrar que no primeiro encontro entre ingleses e portugueses o Liverpool levou a melhor ao vencer o Benfica fora de casa pelo placar de 3 a 1, assim, pode perder por até um gol de diferença que estará garantido nas semifinais da Champions League. Dois gols a favor do Benfica levará a decisão para a prorrogação, persistindo esse resultado, a mesma então irá para os pênaltis.

Liverpool x Benfica; Onde assistir ao vivo

O confronto válido pelo jogo da volta das quartas de final da Champions League entre Liverpool e Benfica poderá ser acompanhado ao vivo através da TV fechada, pelo canal Space ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

Liverpool

Os reds definem sua vida na principal competição continental em meio a dois jogos contra o Manchester City, onde no primeiro valendo pelo Campeonato Inglês empataram em 2 a 2, já o segundo, eliminatório e marcado para o dia 16 de abril, valerá pela Copa da Inglaterra.

No entanto, o que está em jogo neste momento é uma vaga as semifinais da Champions League – temporada 2021/2022 e assim, praticamente assegurado na próxima fase, o Liverpool deve vir a campo diante do Benfica com: Alisson Becker; Van Dijk, Konate, Robertson e Alexander-Arnold; Fabinho, Keita e Henderson; Mane, Salah e Diaz.

Benfica

Sem nada a perder, já que está com resultado contra si, ao Benfica resta mesmo ir para cima do time inglês em busca de uma heroica classificação as semifinais da Champions League.

Lembrando que o time português tem que vencer o Liverpool por três gols de diferença se quiser garantir vaga nos 90 minutos; vitória por dois gols de diferença levará a decisão para a prorrogação, qualquer outra vitória com resultado mínimo significará adeus à competição.

Desta forma, os encarnados portugueses devem vir a campo no Anfield escalados com: Vlachodimos; Junior, Grimaldo, Vertonghen e Otamendi; Everton, Rafa Silva, Weigl, Taarabt e Ramos; Nunez.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]