Neste sábado - 20 de novembro, teremos um clássico pela Premier League - o Campeonato Inglês, entre Liverpool e Arsenal, no Anfield Road, a partir das 14h30 (Horário de Brasília). A partida aqui em destaque será válida pela 12ª rodada da Premier Legue.

Na quarta colocação, com 22 pontos - 4 a menos que o líder Chelsea, os Reds irão encarar o Chelsea, que vem logo atrás, na quinta posição na tabela, com dois pontos a menos que o time da casa; promessa de um grande duelo.

Liverpool x Arsenal; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Liverpool e Arsenal, que acontece neste sábado (20), no estádio Anfield Road, às 14h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 12ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil, além do serviço de streaming Star+ para todo o país.

Prováveis escalações

Liverpool

Os Reds que não poderão contar com Henderson, Robertson e Mane - pelo menos é o que tudo indica, buscam diante do Arsenal reencontrar o caminho das vitórias pelo Campeonato Inglês.

Assim, ainda sem poder contar com Roberto Firmino, Gomez, Milner, Keita, Jones e Elliot que seguem no departamento médico, o time da casa deve vir para esse jogo totalmente descaracterizado.

Desta forma, Klopp deve mandar a campo o Liverpool escalado com que terá a sua disposição, entre eles: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Oxlade-Chamberlain, Fabinho e Thiago; Salah, Jota e Mane.

Arsenal

Por outro lado, os Gunners devem buscar a vitória para tentar acessar o G4 do Campeonato Inglês.

Diferentemente de seu adversário, o Arsenal contará com os retornos de Partey e Balongun, enquanto Xhaka e Kolasinac seguem fora da equipe por lesão.

Com Lacazette e Aubameyang devendo formar a dupla de ataque, o Arsenal deve vir ao Anfield escalado com: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Tierney; Saka, Thomas, Lokonga e Smith; Lacazette e Aubameyang.