Sem clube desde que fora demitido do cargo de treinador do América-MG, Lisca fora confirmado nesta terça-feira - 20 de julho como mais novo comandante técnico do Vasco da Gama.

O time que estava sem comandante desde a demissão de Marcelo Cabo, nesta última segunda-feira - 19 de julho anunciou o acerto com o ex-treinador do América-MG nas primeiras horas da tarde de hoje, já apresentando o mesmo nesta missão de levar o Cruzmaltino de volta a "elite" do futebol nacional no final deste ano.

Chegada de Lisca no Vasco da Gama

Anunciado nesta terça-feira - 20 de julho, Lisca chega ao clube de São Januário junto com seu auxiliar - Marcio Hahn. A negociação entre treinador e clube foi rápida, iniciada ainda nesta última segunda-feira, a mesma foi finalizada poucos minutos após o meio-dia desta terça (20).

A estreia de Lisca a frente do Vasco está programada para ocorrer no final de semana, mais propriamente dito no sábado (24), onde o cruzmaltino encara o Guarani, pela 14ª rodada do Brasileirão - Série B.

Nesta quarta-feira (21), Lisca acompanhará o jogo do Vasco diante do CSA pela 13ª rodada de longe, ou seja, pela telinha da TV, onde o mesmo já poderá ter uma noção do time que terá em mãos para a sequência da temporada.

O Vasco atualmente ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro - Série B, com 18 pontos em 12 jogos já disputados - estando o time a dois pontos do G4 (zona que dá o acesso a elite do futebol nacional em 2022) e a nove do Z4 (zona de rebaixamento).