Lionel Messi após ajudar a seleção de seu país conquistar a Copa América 2021 volta mais uma vez a quebrar recordes, só que desta vez no mundo virtual, onde o mesmo teve a foto esportiva mais curtida da história do Instagram.

A foto em questão é a que ele está com a taça da Copa América no vestiário do Maracanã, logo após vencer o Brasil na final do torneio; a mesma chegou à incrível marca de 19.800.000 curtidas - tornando-se assim a imagem com mais curtidas no meio esportivo dentro do Instagram e a sexta com mais "likes" dentro das redes sociais.

Junto com a imagem, o craque argentino publico um dizer onde ele descreveu o seguinte: "Que bela loucura!!! Isso é incrível, obrigado Deus!!! Somos Campeões!!!".

Antes do craque do "Barcelona" e da Seleção Argentina conquistar esse novo feito, a foto mais curtida do esporte no Instagram pertencia à outra estrela do futebol mundial, aqui nos referimos a Cristiano Ronaldo, que na imagem publicada prestava uma homenagem a Diego Maradona, no dia 25 de novembro de 2020.

Futuro de Lionel Messi

Livre no mercado após o término oficial de seu contrato com o Barcelona (por isso colocamos entre aspas acima), o craque argentino segundo as últimas informações vindas do mercado da bola estaria praticamente acerto com o time Catalão, onde esse deve renovar seu vínculo por mais cinco anos.

O anúncio de sua renovação com o Barcelona deve ser dado ao final deste mês, após seu regresso a Espanha, onde neste momento Lionel Messi curte férias depois da conquista da Copa América.