Ainda em busca da primeira vitória nesta edição da Champions League, Lille e Sevilla se encaram no Stade Pierre-Mauroy, nesta quarta-feira (20) em jogo válido pelo Grupo G.

No último jogo, a equipe comandada por Jocelyn Gourvennec perdeu para o RB Salzburg, enquanto os visitantes empataram com o Wolfsburg. No jogo anterior o Lille ficou no empate sem gols com o Wolfsburg, enquanto o Sevilla também empatou em 1 a 1 com o RB Salzburg.

Lille x Sevilla; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Lille e Sevilla terá transmissão ao vivo pelos canais HBO MAX (streaming), nesta quarta-feira (20), a partir das 16h (Horário de Brasília), diretamente de Lille, na França.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Lille

Como já declaramos acima, os anfitriões vem de uma derrota na última rodada da Champions, vindo numa temporada mediana até agora.

Com 1 ponto no grupo e na última colocação, o Lille busca diante do Sevilla marcar três pontos e consequentemente sua primeira vitória no torneio.

Para que isso seja possível, o time francês deve entrar em campo escalado com: Grbic; Celik, Fonte, Djalo e Reinildo; Ikone, André, Sanches e Gomer; David e Yilmaz;

Sevilla

Por sua vez, a equipe comandada por Lopetegui que ainda não venceu nesta edição da Champions, estando ela mesmo assim na segunda colocação - com dois empates, virá para esse jogo em busca dos três pontos, que poderá lhe deixar mais bem colocada no Grupo G.

Assim sendo, o Sevilla deve entrar no gramado com que tem de melhor disponível no momento, estando escalado com: Bono; Navas, Kounde, Fernando e Acuna; Delaney, Rakitic e Fernando; Lamela, Mir e Ocampos.