Lille x Chelsea hoje: Transmissão, horário e escalações

Mesmo estando entre os melhores times da Europa, o Chelsea que vem atravessando uma crise administrativa sem precedentes encara nesta quarta-feira – 16 de março o Lille, em duelo válido pelas oitavas de final da Champions League – temporada 2021/2022.

O confronto que valerá a classificação para as quartas de final do torneio está marcado para iniciar às 17h (de Brasília) e terá como palco o Estádio Pierre Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, na França.

Vale lembrar que no primeiro encontro entre as duas equipes os Blues venceram pelo placar de 2 a 0, desta forma avançarão para a próxima fase com um novo sucesso, um empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença.

Onde assistir a Lille e Chelsea pela Champions

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pela TNT (na TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max, a partir das 17h.

Prováveis escalações

Lille

Na sexta colocação do Campeonato Francês, com 43 pontos, o Lille que é o atual campeão nacional, busca nesta quarta-feira se manter na competição continental, onde para isso precisa reverter um placar desfavorável de 2 a 0 para o seu rival.

Assim, o time francês deve vir a campo em busca da vitória a qualquer custo com: Leo Jardim; Celik, Djalo, Botman e Fonte; Bamba, Xeka, André e Weah; David e Bem Arfa.

Chelsea

Por outro lado, os Blues que vem sofrendo com sanções do governo britânico por conta da guerra no leste europeu, visto que seu dono majoritário é russo, busca sua classificação as quartas de final da Champions League para amenizar um pouco o prejuízo desta situação, onde até mesmo já perdeu alguns de seus principais patrocinadores.

Desta forma, lutando fora e dentro de campo, o Chelsea encara o Lille com: Mendy; Rüdiger, Thiago Silva e Calobah; Alonso, Kante, Kovacic, Mount, Azpilicueta e Havertz; Lukaku.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]