Nesta quarta-feira (29), o Red Bull Bragantino visita o Libertad, no Defensores del Chaco, em partida válida pelo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana; o duelo está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

No primeiro duelo entre as duas equipes, o time brasileiro se deu melhor, vencendo o confronto pelo placar de 2 a 0, em Bragança Paulista, no último dia 22 de setembro.

Para esse jogo, o Massa Bruta jogará por até três resultados: um empate, uma derrota por um gol de diferença ou derrota por dois gols desde que ele faça um no time paraguaio; vitória por 2 a 0 pelo Libertad levará a decisão para os pênaltis.

Libertad x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Conmebol TV (na TV fechada), diretamente de Assunção, no Paraguai, a partir das 19h15 (de Brasília).

Vale lembrar que, os direitos de transmissão da atual edição da Copa Sul-Americana foram comprados exclusivamente pelo canal de pay-per-view Conmebol TV, que transmite todos os jogos para os assinantes de todo o território nacional. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

LIBERTAD X RB BRAGANTINO
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Defensores del Chaco
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: Jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana 2021

Prováveis escalações

Libertad

Precisando de uma vitória acima de três gols de diferença, o Libertad virá para esse jogo da volta pelas semifinais da Sul-Americana mais agressivo, uma vez que jogará em casa e poderá contar com a ajuda de seus torcedores.

Sem nenhum problema quanto a escalação, o técnico Daniel Garnero deve mandar a campo no Defensor del Chaco a seguinte equipe do Libertad: Martín Silva; Mayada, Diego Viera, Barboza e Vangioni; Ramón Martínez, Enciso (Bogarin), Villalba (Franco), Bocanegra e Espinoza; Sebastián Ferreira (Óscar Cardozo).

RB Bragantino

Já o Massa Bruta que jogará com o regulamento debaixo dos braços, uma vez que já conta com ampla vantagem construída em casa, virá para esse duelo decisivo das semifinais da Copa Sul-Americana já pensando na grande decisão.

No entanto, não pensem que o time brasileiro irá entrar desligado do jogo, não é isso que quis dizer acima, pelo contrario, o técnico Maurício Barbieri sabe da importância que será para o time e para o clube uma classificação a final deste torneio.

Assim sendo, o Red Bull Bragantino deve vir a campo escalado com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Ytalo e Cuello (Helinho).