Lado a lado na liderança do Grupo B da Libertadores da América 2022, Libertad e Athletico se encaram nesta terça-feira - 26 de abril, em confronto de "seis pontos".O encontro que faz parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da competição continental, também sendo a última do primeiro turno, está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília).

A mesma terá como palco desta apresentação o Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai; sempre lembrando que o grupo ainda contém o Caracas e o The Strongest.

Libertad x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Libertad e Athletico, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela Conmebol TV, diretamente de Assunção, no Paraguai. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

LIBERTAD X ATHLETICO
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Defensores del Chaco
Onde assistir: Conmebol TV
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Libertad

Depois de iniciar pontuando na altitude de La Paz, diante do The Strongest, com um empate em 1 a 1, o Libertad no jogo seguinte pela Libertadores venceu o Caracas por 2 a 1 - assumindo com isso a liderança de seu grupo.

Agora, diante do Athletico, busca se manter na ponta da tabela, mas de forma isolada, para isso deve vir a campo com: Martin Silva; Barboza, Viera e Canale; Mayada, Martínez, Campuzano, Bocanegra e Samudio; Julio Enciso e Cardozo.

Athletico

O Furacão como também é conhecido, empatou em sua estreia na Libertadores diante do Caracas, já no segundo jogo, com novo comandante técnico, o Athletico venceu o The Strongest, na Arena, pelo placar de 1 a 0.

Assim, com os mesmos quatro pontos dos donos da casa, o time brasileiro virá para campo em busca da liderança isolada da chave, devendo vir escalado da seguinte forma: Bento; Orejuela, Thiago Heleno, Dedé (Hernández) e Abner; Hugo Moura, Christian, Terans; Vitinho, Marlos e Rômulo.