Lewis Hamilton já decidiu se irá ou não ao GP do Canadá

Antes de mais nada, no último GP da Fórmula 1, no Azerbaijão, Lewis Hamilton deixou a corrida com muitas dores nas costas e virou dúvida para a próxima corrida, o GP do Canadá. Entretanto, o próprio heptacampeão garantiu que irá correr em Montreal no próximo fim de semana.

Em suma, Hamilton passou por diversas sessões de fisioterapia e acupuntura. Então, apesar de ainda sentir dores na região da lombar, o inglês irá para o carro no Canadá:

Fiz acupuntura e fisioterapia com a Ang (Angela Cullen, sua assistente pessoal e fisioterapeuta) e estou a caminho da minha equipe para trabalhar com eles em melhorar. Temos de seguir lutando. Não há momento como o agora para nos unirmos e é isso que faremos. Vou estar lá esse fim de semana, não perderia por nada. Desejo a todos um dia e uma semana incríveis – declarou Lewis Hamilton

Além disso, o heptacampeão declarou que sentiu uma ligeira melhora na lombar após as sessões de fisioterapia e acupuntura. Apesar disso, sua condição física ainda está sob análise da Mercedes, sua equipe.

Além de sua condição física, Hamilton declarou que o porpoising também alterou negativamente sua maneira de dirigir:

Eu quase perdi o controle diversas vezes sob alta velocidade. A batalha contra o carro foi intensa. E, no fim, as últimas dez voltas, eu ficava dizendo a mim mesmo que conseguiria, que daria conta, só tinha que aguentar

O GP do Canadá acontece no próximo domingo (19), a partir das 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Instagram Lewis Hamilton

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.