Bayer Leverkusen x Atalanta: Transmissão, horário e escalações

Depois de vencer no primeiro jogo, a Atalanta nesta quinta – 17 de março visita à equipe do Bayer Leverkusen, no jogo da volta pelas oitavas de final da Europa League.

O confronto que está marcado para iniciar às 14h45 (de Brasília) terá como palco desta apresentação a Bay Arena, em Leverkusen, na Alemanha.

Lembrando que o primeiro duelo aqui em destaque fora vencido pelos italianos pelo placar de 3 a 2, em Bérgamo, com isso, os visitantes jogam por um empate, derrota por um gol de diferença levar a decisão para a prorrogação, persistindo o resultado, a mesma será definida nas cobranças de penalidades.

Onde assistir a Bayer Leverkusen e Atalanta

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, nesta quinta, diretamente da Alemanha.

Prováveis escalações

Bayer Leverkusen

Com um jogo agressivo, o Bayer não mostrou esta postura em Bérgamo – na Itália, onde atuou mais recuado, saindo nos contra-ataques, assim, jogando em casa, o time agora terá que voltar ao antigo esquema, indo para cima do adversário se quiser garantir a classificação.

Desta forma, os alemães devem vir a campo com: Hradecky; Tah, Bakker, Frimpong e Hincapie; Paulinho, Diaby, Aranguiz, Palacios e Adli; Alario.

Atalanta

Por sua vez, a equipe italiana que não vem conseguindo mostrar a mesma intensidade em jogos seguidos, chega à Alemanha com o placar favorável, onde com um empate garante classificação.

Assim, a Atalanta deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Musso; Toloi, Djimsiti e Demiral; Maehle, Koopmeiners, Freuler, de Roon, Malinovskyi e Hateboer; Boga.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]