Uma rodada após deixar a zona de rebaixamento, o Levante tem pela frente neste domingo - 10 de abril, o Barcelona, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol - temporada 2021/2022. A partida que está marcada para iniciar às 16h (de Brasília) será realizada no Estádio Ciudad de Valencia, em Valência, na Espanha.

Sempre lembrando que a La Liga é disputada por 20 clubes, que ao longo das 38 rodadas se encaram em turno e returno e onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir Levante x Barcelona por La Liga

O duelo em destaque válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Valência.

Prováveis escalações

Levante

Depois de surpreender ao derrotar o Villarreal na última rodada do Campeonato Espanhol e consequentemente deixar a zona de rebaixamento, o Levante vem para uma nova batalha por La Liga neste domingo, onde encara o Barcelona dentro de casa.

Buscando mais uma vez os três pontos que poderá lhe ajudar a permanecer fora da zona perigosa do torneio, o Levante deve vir a campo com: Cárdenas; Miramón, Postigo, Pier, Vezo e Filho; Melero, Pepelu e Radoja; Morales e Marti.

Barcelona

Por sua vez, os catalães que assumiram na rodada passada a vice-liderança do campeonato em destaque, busca diante do Levante permanecer em alta em La Liga.

Assim, mesmo jogando longe do Camp Nou, o Barcelona deve vir a campo em Valência em busca dos três pontos, desta forma deve encarar o Levante escalado da seguinte forma: Ter Stegen; Alba, Eric Garcia, Araújo e Daniel Alves; De Jong, Busquets e Pedri; Ferran Torres, Aubameyang e Dembélé.