Estamos nos primeiros momentos da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quinta-feira (16), Leicester e Napoli se enfrentam, no King Power Stadium, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League.

Se pelo lado do Leicester, o time comandado pelo técnico Brandon Rodgers busca regularidade neste início de temporada, pelo lado do Napoli, os comandados do técnico Luciano Spaletti buscam abrir a principal competição de seu calendário com vitória, e com isso, se confirmar como o favorito do grupo para classificação.

Leicester x Napoli; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Leicester e Napoli, que acontece nesta quinta-feira (16), no King Power Stadium, às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que, para esta edição da UEFA Europa League, os direitos de transmissão estão divididos entre a TV Cultura e o SBT (TV aberta), a ESPN Brasil (TV fechada) e o Watch ESPN (pay-per-view). Veja a ficha técnica do jogo na tabela abaixo:

LEICESTER X NAPOLI
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: King Power Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League

Prováveis escalações

Leicester

Pelo lado do Leicester, o time comandado pelo técnico Brandon Rodgers chega em momento de instabilidade. O início de temporada é um pouco abaixo do esperado, e agora, dentro da principal competição do seu calendário, o objetivo é começar da melhor maneira possível.

Para a partida, o Leicester deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Manchester City, em casa, na última rodada da Premier League. Vardy, nome do time, deve novamente ser titular.

A provável escalação do Leicester tem: Schmeichel; Castagne, Soyuncu, Vesttergaard e Bertrand; Tielemans, Ndidi e Maddison; Barnes, Albrighton e Vardy.

Napoli

Pelo lado do Napoli, o time comandado pelo técnico Luciano Spaletti chega em momento de bastante pressão. O início de temporada vem sendo bem abaixo das expectativas, e agora, dentro da grande ambição da temporada, apenas a vitória interessa, mesmo fora de casa.

Para a partida, o Napoli deve ir a campo com o mesmo time que venceu a Juventus, em casa, pelo placar de 2x1, na última rodada do Campeonato Italiano. Deve ser mantido o esquema tático 4-3-3.

A provável escalação do Napoli tem: Ospina; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Anguissa e Elmas; Politano, Insigne e Oshimen.