Em busca de fazer as pazes com a vitória, o Leicester recebe em sua casa a equipe do Liverpool, nesta terça-feira - 28 de dezembro de 2021, no Leicester Stadium.

A partida que será válida pela 20ª rodada da Premier League, está marcada para iniciar às 17h (de Brasília).

Na vice-liderança da competição, com 41 pontos - seis a menos que o líder Manchester City, os Reds encaram o Leicester, que ocupa a 10ª posição na tabela com 22 pontos.

Onde assistir a esse confronto pela Premier League

O duelo entre Leicester e Liverpool poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais fechados da ESPN Brasil ou também pelo serviço de streaming Star+, diretamente do Leicester Stadium, a partir das 17h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Leicester

Após sofrer uma goleada de 6 a 3 para o líder Manchester City, os donos da casa agora buscam fazer as pazes com a vitória diante do vice-líder do Campeonato Inglês jogando em seus domínios.

No entanto, os Foxes como também são chamados, não poderão contar para o duelo diante dos Reds com os seguintes atletas: Fofana, James, Justin, Evams e Ricardo Pereira.

Ainda sem contar com Soyuncum e Daka, o Leicester deve vir a campo com: Schmeichel; Daley-Campbell, Amartey, Vestergaard e Castagne; Ndidi, Tielemans e Soumare; Perez, Vardy e Maswanhise.

Liverpool

Já os Reds que buscam somar pontos neste duelo fora de casa para assim seguir na caça ao líder, não poderá contar com as presenças de Elliott, Adrian, Phillips e Origi.

Com isso, a equipe de Jurgen Klopp que também não terá a presença de Robertson suspenso, virá a campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Keita; Salah, Jota e Mane.