Como jogo de abertura da 10ª rodada da Premier League, tivemos neste sábado de 30 de outubro, o encontro entre Leicester x Arsenal, que se encaram a partir das 8h30 (de Brasília).

O duelo realizado no King Power Stadium, em Leicester (ING) teve vitória dos Gunners por 2 a 0 com gols de Gabriel dos Santos e Smith Rowe. Com a vitória o Arsenal chegou aos 17 pontos e pulou para 5º, enquanto o Leicester permaneceu em 10º com 14.

Grandes rivais, as duas equipes se conhecem bem e protagonizaram um bom duelo.

Onde assistir a esse grande duelo pela Premier League

O jogo válido pela 10ª rodada da Premier League, entre Leicester x Arsenal poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 8h30 (de Brasília), diretamente do King Power Stadium, em Leicester.

Prováveis escalações e demais informações

Leicester

Assim, em um confronto de "seis" pontos, valendo possivelmente uma vaga dentro do G6, o Leicester deve vir a campo com: Schmeichel; Castagne, Amartey, Evans e Bertrand; Ndidi, Albrighton, Barnes e Maddison; Vardy e Iheanacho.

Arsenal

Já o Arsenal, que ocupa a 10ª posição, busca se recuperar na competição, donde se vencer o adversário neste final de semana, poderá acabar até mesmo na quarta colocação.

Desta forma, a equipe deve entrar em campo escalado com: Leno; Chambers, Pablo Mari, Gabriel e Tierney; Partey, Saka, Oldegaard e Pepé; Lacazette e Aubameyang.