Antes de voltar a encarar a Champions League, o Manchester United terá como adversário a equipe do Leeds, neste domingo - 20 de fevereiro, pelo Inglês.

O duelo em destaque válido pela Premier League faz parte da programação da vigésima sexta rodada do torneio, que está marcado para iniciar às 11h (de Brasília) e será realizado no Estádio Elland Road, em Leeds.

Lembramos que o Campeonato Inglês também denominado de Premier League é composto por 20 equipes que duelam em turno e returno, e ao final das 38 rodadas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a Leeds e United pelo Inglês

O confronto entre Leeds e Manchester pelo Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, neste domingo, a partir das 11h.

Prováveis escalações

Leeds

Em sua segunda temporada após seu retorno a Premier League, o Leeds com 23 pontos até aqui na competição, ocupa a décima quinta posição na tabela.

Estando a seis pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Leeds terá que aproveitar a partida em casa para somar pontos, assim, deve vir a campo com: Meslier; Ayling, Koch, Cooper e Junior Firpo; Forshaw, Shackleton e Klich; Raphinha, Roberts e Rodrigo.

Manchester United

Por sua vez os reds devils com 43 pontos, ocupam a quarta posição na tabela de classificação, estando eles a dois pontos do West Ham, que está na quinta e é o primeiro time fora do pelotão de elite.

Assim, buscando melhorar ainda mais sua posição na tabela e de quebra se manter dentro do G4, o United deve vir a campo fora de casa escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Alex Telles; McTominay, Paul Pogba, Fred e Bruno Fernandes; Sancho e Cristiano Ronaldo.