Leeds x Manchester City: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Neste sábado – 30 de abril, em partida válida pelo Campeonato Inglês – 2021/2022, o Leeds United recebe em sua casa a equipe do Manchester City. O confronto que valerá pela trigésima quinta rodada da Premier League e está marcado para iniciar às 13h30 (de Brasília), terá como palco o Estádio Elland Road, em Leeds, na Inglaterra.

Vale salientar que a Premier League é disputada por 20 clubes, que disputam 38 rodadas com jogos de ida e volta, onde o time com mais número de pontos é declarado o grande vencedor ao final dessas.

Onde assistir a Leeds United x Manchester City

O confronto, válido pelo Campeonato Inglês, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+ ou ainda pelos canais ESPN, diretamente de Leeds, neste sábado (30), às 13h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Leeds United

Vindo com força máxima para este jogo, os donos da casa que precisam somar pontos, irão encarar o líder do torneio. Assim sendo, todos os atletas que estiverem à disposição irão para o jogo.

Desta forma, o técnico Jesse Marsch irá com força máxima a campo, vindo com a seguinte escalação:

11James

10Harrison
9Raphinha
8Phillips

7Koch
6Rodrigo

5Cooper
4Dallas
3Llorente
2Ayling

1Meslier

Manchester City

Por outro lado, Pep Guardiola deverá promover algumas modificações em sua equipe que irá a jogo, uma vez que na próxima quarta-feira, os citizens possuem um duelo importantíssimo diante do Real Madrid, pelas semifinais da Champions League, em Madrid, na Espanha.

Assim, o Manchester City para este duelo inglês deverá vir escalado com:

11Sterling
10Grealish
9Foden

8Rodri
7De Bruyne

6Gundogan

5Zinchenko
4Laporte
3Rubén Dias
2João Cancelo

1Ederson

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]