Leeds x Aston Villa: Transmissão, horário e escalações

Finalizando a agenda do dia 10 de março pela Premier League, teremos nesta quinta-feira o encontro entre Leeds x Aston Villa, que duelam pela vigésima rodada do Campeonato Inglês – rodada atrasada.

O confronto que fora adiado por conta do novo surto de Covid-19 na “Terra da Rainha” está marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília) e terá como palco o estádio Elland Road, em Leeds.

Sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 clubes, que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas e ao final dessas mesmas o time com maior número de pontos é declarado o grande vencedor.

Onde assistir a Premier League

O duelo em específico pelo Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Leeds United

Com 23 pontos somados até aqui no Inglês, os donos da casa ocupam atualmente a décima sexta posição na tabela de classificação – tendo eles dois pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento – o Burnley.

Assim, em busca de pontos para se afastar desta zona perigosa da tabela, o Leeds deve vir a campo com: Meslier; Ayling, Firpo, Koch e Strujik; Forshaw, Raphinha, Dallas e Harrison; Rodrigo e James.

Aston Villa

Já a equipe do Aston Villa que será o visitante neste duelo, ocupa a décima primeira posição na Premier League, com 33 pontos.

Estando ele numa situação mais confortável na tabela, o Aston entrará em campo de forma mais aliviada, podendo assim desempenhar melhor seu futebol.

Para isso, o time visitante deve vir a campo escalado da seguinte forma: Martinez; Cash, Mings, Chambers e Young; Luiz, McGinn, Philippe Coutinho e Ramsey; Watkins e Ings.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]