Nesta quinta-feira - 02 de dezembro, a Lazio recebe no Estádio Olímpico de Roma, a equipe da Udinese, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano - temporada 2021/2022. O duelo está marcado para iniciar a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

Ocupando a 8ª colocação na tabela de classificação, com 21 pontos, os donos da casa recebem a 14ª colocada, que até aqui soma 15 pontos; ambas as equipe buscam melhorar suas colocações na tabela e por esse modo esse duelo promete.

Lazio x Udinese; Onde assistir ao vivo

O confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano entre Lazio e Udinese, terá transmissão ao vivo nesta quinta-feira (2), através do canal de TV fechada Fox Sports e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Lazio

A dona da casa que está a quatro pontos da zona de classificação as competições continentais, busca diante da Udinese os três pontos; pontos esses que poderão lhe deixar mais próximos dos líderes.

Assim, a Lazio deve vir a campo escalada com: Pepe Reina; Marusic, Patric, Acerbi e Hysaj; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva e Luis Alberto; Felipe Anderson, Zaccagni e Immobile.

Udinese

Não muito diferente de sua adversária, a Udinese mesmo jogando fora de casa vem para esse duelo em busca da vitória e consequentemente dos três pontos, para assim ficar mais próximo dos líderes do torneio.

Para isso, a equipe visitante deve vir a campo no Estádio Olímpico de Roma escalado da seguinte forma: Silvestri; Samir, Bram Nuytinck e Becão; Udogie, Victor Makengo, Walace e Molina; Deulofeu, Beto e Pussetto.