Tentando se aproximar dos líderes do Campeonato Italiano, Lazio e Roma se enfrentarão no próximo domingo, às 13h, no estádio Olimpico, pela 6ª rodada da Série A.

Na última rodada do Campeonato Italiano, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Olímpico de Turim, a Lazio apenas empatou com o Torino por 1x1. O gol dos biancoceleste foi marcado na reta final da partida pelo artilheiro Ciro Immobile, enquanto Marko Pjaca marcou para os mandantes. Com o empate, a Lazio chegou aos oito pontos conquistados, ocupando, assim, a sétima colocação.

Já a Roma, diferentemente da rival do próximo domingo, na 6ª rodada do Campeonato Italiano, com gol marcado pelo centroavante Tammy Abraham, os giallorossi derrotaram a Udinese por 1x0.

Com o triunfo obtido, a equipe comandada pelo técnico José Mourinho chegou aos 12 pontos ganhos, ocupando a quarta posição e estando com apenas três pontos de desvantagem em relação ao Napoli, atual líder da Série A.

Ficha Técnica

  • Jogo: Lazio x Roma
  • Horário: 13h (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico
  • Rodada: 6ª
  • Competição: Série A

Transmissão

A partida entre Lazio e Roma acontecerá no próximo domingo (26), às 13h (horário de Brasília), no estádio Olimpico, e que é válida pela 6ª rodada da Série A, terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports, para os assinantes de todo o território nacional.

Provável Lazio

Tentando reencontrar o caminho das vitórias e colocar fim na sequência de três jogos sem triunfo no Campeonato Italiano, para a partida do próximo domingo, o técnico Maurizio Sarri deverá mandar a campo a base da equipe que enfrentou e empatou com o Torino por 1x1 na última rodada.

A provável escalação da Lazio tem: Pepe Reina; Marusic, Luiz Felipe, Acerbi e Hysaj; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva (Cataldi) e Luis Alberto; Ciro Immobile, Pedro (Raul Moro) e Felipe Anderson.

Provável Roma

Visando se encurtar a desvantagem em relação ao Napoli, atual líder da competição, o técnico José Mourinho não terá Lorenzo Pellegrini à disposição para o clássico do final de semana. O meia foi expulso contra a Udinese e terá que cumprir suspensão automática.

A provável escalação da Roma tem: Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Ibãnez e Calafiori; Veretout, Cristante, Zaniolo, Mikhitaryan e Shomurodov; Abraham.