Buscando alcançar a liderança do Grupo E, a Lazio enfrentará o Olympique de Merseille na próxima quinta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, na Itália, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League.

Na última rodada da competição, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro de casa, no estádio Olímpico, na Itália, com gols do zagueiro Patrício Gabarrón e do meia Toma Basic, a Lazio derrotou o Lokomotiv Moscou por 2x0 e conquistou o primeiro triunfo na atual edição da UEFA Europa League.

Já o Olympique de Merseille, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Vélodrome, na França, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli apenas empatou com o Galatasaray por 0x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Lazio x Olympique de Merseille
  • Horário: 13h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico, na Itália
  • Competição: UEFA Europa League
  • Rodada: 3ª da fase de grupos

Transmissão

A partida entre Lazio e Olympique de Merseille acontecerá na próxima quinta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, na Itália, será válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Europa League e terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.

Provável Lazio

Pelo lado da Lazio, o time comandado pelo técnico Maurizio Sarri chega em momento de bastante confiança após a vitória no clássico sobre a Internazionale. Agora, basta uma vitória dentro de casa para encaminhar a vaga na próxima fase da Europa League.

Para a partida, a Lazio deve ir a campo com o mesmo time que venceu a Inter. Immobile, referência ofensiva da equipe, será novamente titular.

A provável escalação da Lazio tem: Pepe Reina; Marusic, Luiz Felipe, Patric e Hysaj; Lucas Leiva, Milinkovic-Savic e Basic; Felipe Anderson, Immobile e Pedro.

Provável Olympique de Marseille

Pelo lado dos franceses, o Oympique de Marselha chega em momento de instabilidade. O time vem oscilando nos resultados recentes, e agora, mesmo fora de casa, o objetivo é buscar a primeira vitória dentro da Europa League.

Para a partida, o Olympique deve ir a campo com a mesma escalação que empatou com o Galatsaray, em casa, pelo placar de 0x0. O brasileiro Gerson deve novamente ficar no banco de reservas.

A provável escalação tem: Pau López; Saliba, Terán e Luan Peres; Lirola, Gueye, Guendozi e Dieng; Harit, Ünder e Payet.