“La Mágica” tem um novo mágico: Paulo Dybala é o novo reforço da AS Roma

De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia, Paulo Dybala, ex-jogador da Juventus e atacante da seleção argentina é o novo reforço da AS Roma. Conforme já informado, o argentino vai ganhar seis milhões de euros (R$32 milhões). Ainda assim, permanece na Itália até junho de 2027. “The Special One“, José Mourinho, foi o fator chave.

“Paulo, quero muito ter você comigo. Vamos nos divertir juntos. E vamos vencer . ” José Mourinho ficou encarregado de torcer a vontade de Paulo Dybala de manter uma das grandes joias gratuitas que estavam disponíveis neste mercado de transferências. O atacante argentino hesitou em assinar pela Roma , time que não jogará na Liga dos Campeões . Até a oferta do Napoli na mesa tinha vários condimentos esportivos, emocionais e econômicos que pareciam mais atraentes. Mas a Especial trouxe seu poder de sedução e a Jóia se decidiu.

Entretanto, Mourinho não foi o único há convencê-lo. Francesco Totti, ídolo do clube italiano, também já havia conversado com Dybala há mais de um mês. durante toda a sua carreira usando a camisa 10, Totti disse que estava feliz em ter um novo herdeiro da mesma. Ainda assim, foram sete temporadas na Juventus onde conquistou 12 títulos e marcou 115 gols.

Logo, desembarcou em Portugal nesta segunda-feira (18) para fazer exames médicos, assinar o contrato e conhecer seus novos companheiros de equipe que estão na cidade para a pré-temporada costa de Albufeira. Desde que não renovou com a “Juve“, atraiu interesses de: Manchester United, Chelsea, Inter de Milão e Napoli. Contudo, escolheu os romanos.

Foto Destaque: Twitter

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo