Ele quer sair! Estamos falando de Kylian Mbappé, que segundo o jornalista Daniel Rolo, da RMC Sport, teria pedido a direção do clube francês para deixar o clube nesta janela de transferências.

Lembramos que o jovem atacante tem contrato com o PSG até junho do próximo ano, no entanto, ele é alvo do Real Madrid, que já teria apresentado proposta ao atacante, restando apenas um acerto com o clube francês.

"Mbappé pediu para sair, no entanto, não será bem assim, visto que terá que encontrar um clube que tenha dinheiro para pagá-lo. Porém, a novidade é que ele não quer ficar no PSG, de verdade. Se não sair neste verão, ele estará livre no próximo ano", declarou o jornalista.

Segundo as últimas informações vindas da França, o Paris Saint-Germain até admite perder Kylian Mbappé para qualquer outro clube, desde que esse pague o valor pedido pelos franceses, que deve ficar em torno de 180 a 200 milhões de euros, quantia essa que dificilmente o Real Madrid terá disponível neste momento.

PSG quer Cristiano Ronaldo, da Juventus

Sabedor de que Mbappé quer deixar Paris, o PSG já estaria de olho em possíveis substitutos, tendo Cristiano Ronaldo como principal alvo, onde lembramos que recentemente Neymar, outro atacante do Paris Saint-Germain, já teria declarado que gostaria de atuar ao lado do avançado português.

Além de Cristiano Ronaldo, o clube francês também mira outro astro do futebol mundial; aqui nos referimos a Lionel Messi, do Barcelona, que ainda não resolveu seu futuro com o clube catalão, estando esse a fim de mudar de ares na próxima temporada.