Mbappé no Real Madrid? Para o "Canal +" da França, sim, onde esse destaca que o Real Madrid já possui um acordo com o jovem atacante do Paris Saint-Germain.

Com contrato válido junto ao clube francês até 2022, Kylian Mbappé para deixar o mesmo rumo ao Real Madrid terá que ver a direção do clube merengue compensar o PSG por sua saída, uma vez que ele não está a menos de seis meses do final deste.

Ainda de acordo com a reportagem, não está descartada a permanência de Mbappé no PSG por mais uma temporada, saindo com baixo custo no próximo ano. Vale salientar que uma negociação de renovação de contrato está em stand-by neste momento.

Mbappé até aceita renovar seu vínculo com o PSG, no entanto, somente até 2023, com possibilidade de deixar o clube em 2022; por sua vez, os franceses querem um novo contrato até 2025, com ele podendo deixar o mesmo a partir de 2023.

Veja abaixo um trecho do que disse Bruno Santin - empresário de jogadores franceses

"Tudo está acontecendo há muito tempo e tenho a sensação de que ele está disposto a ir. Também tenho a informação de que Mbappé e sua família teriam um acordo com o Real Madrid. O acordo se refere as condições do atleta, mas o mais importante será entre os clubes".

Conversas entre clubes

Até o momento não se sabe nada a respeito se os clubes já andaram conversando, mas o que se sabe é que o PSG está ciente da situação, tanto que já sonda o mercado da bola atrás de possíveis nomes para substituir Mbappé caso esse venha a se transferir para o Real Madrid.