Depois de ser diagnosticado com problema no coração, Sérgio Kun Aguero convocou uma entrevista coletiva para essa próxima quarta-feira (15/12), onde especulasse que o atacante argentino possa anunciar o fim de sua carreira como jogador de futebol profissional, ou seja, anunciar a sua aposentadoria dos gramados.

Depois de mais de um mês de indefinições por conta de um problema no coração, o jogador do Barcelona de 33 anos já teve sua aposentadoria ventilada pela imprensa nos últimos dias, quando o atleta ficou sabendo da extensão de seu problema cardíaco.

Mesmo com o Barça anunciando que o jogador precisaria de apenas três meses de "descanso", novos exames apontaram a real gravidade do risco dele voltar aos gramados e a partir daí é que Aguero começou a pensar no fim de sua carreira como jogador de futebol.

Drama de Aguerro no Barcelona

Vindo do Manchester City após esse finalizar seu contrato com o time inglês depois de 10 anos vestindo a mesma camisa, Aguero se acertou com o Barcelona no início da atual temporada, mas pouco pode apresentar pelo clube espanhol, onde no dia 31 de outubro quando foi a campo diante do Alavés, precisou ser atendido de forma emergencial com dores no peito.

Com a realização de exames mais detalhados, esses apontaram uma arritmia cardíaca, levando o atleta a uma internação hospitalar pra controlar o problema.

Vale salientar que essa não foi a primeira vez que o argentino apresentou esse problema, uma vez que o Barcelona já tinha conhecimento de outro caso quando Aguero ainda defendia o City, no entanto, não esperava que isso pudesse ocorrer novamente, visto o rendimento do jogador no clube inglês e a revisão realizada no momento de sua contratação.

Mesmo com o Barcelona indicando parada de três meses e em meio a muito mistério, as chances do atleta anunciar sua aposentadoria no dia de amanhã são enormes; aguardemos!