Carreira interrompida! Esse pode ser o futuro de um grande centroavante argentino, que poderá ter que abreviar sua passagem pelos gramados.

Estamos aqui falando de ninguém menos que Sergio Kun Aguero, que corre sérios riscos de ter sua passagem pelo Barcelona e sua carreira interrompida.

O motivo disso se deve a exames submetidos nos últimos dias e que mostraram sua patologia incompatível com a pratica de esportes, visto a um problema cardíaco.

Forçado a abandonar o jogo contra o Alavés, no último dia 30 de outubro, após um desconforto no peito, o atacante de 33 anos realizou exames médicos e cardiológicos, que sugeriram o mesmo parar por pelo menos três meses.

Em nota, o Barcelona publicou o seguinte após a realização dos exames na época:

"O jogador Kun Aguero foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico a cargo do Dr. Josep Brugada e ficará afastado pelos próximos três meses, sendo reavaliado para saber a efetividade do tratamento que será usado para determinar seu processo de recuperação".

No entanto, depois disso, o clube catalão não revelou mais nenhuma nota a respeito desse tratamento e da sequência de Aguerro na Espanha.

Aguerro no Barcelona

Vale lembrar que o atacante argentino fora contratado na última janela de transferências, assinando contrato válido com o Barcelona por duas temporadas, logo após ter encerrado seu vínculo com o Manchester City - da Inglaterra.

As informações que aqui trouxemos foram primeiramente dadas pela Rádio Catalunha, da Espanha, que teve acesso aos exames realizados no jogador argentino.