POLÊMICA! Kevin Durant toma atitude curiosa na web e detona críticos ao vivo

O astro do Phoenix Suns virou assunto nas redes sociais. Kevin Durant acabou se envolvendo em uma polêmica com os haters

Após o Denver Nuggets conquistar o título da NBA de forma inédita, é hora da liga curtir as férias de fim de temporada. Por outro lado, os fãs continuam consumindo basquete.

Na última quinta-feira (22), o Draft da NBA 2023 trouxe os 58 novos prospectos da liga. Entre eles, Victor Wembanyama, que promete mudar o jogo. Além disso, as franquias estão montando seus elencos para a próxima temporada.

Contudo, outro assunto chamou a atenção dos fãs de basquete nas redes sociais. Isso porque Kevin Durant tomou uma atitude curiosa na web e detonou seus críticos ao vivo.

A polêmica de Kevin Durant

Tudo começou quando o astro do Phoenix Suns ingressou em um Twitter Spaces, que é uma ferramenta que permite a conversa por áudio ao vivo na rede social. A discussão levava o nome de “Kevin Durant não é um top-5”.

O anfitrião da conversa no Twitter Spaces era @LegendOfWinning, conhecido por suas opiniões contundentes sobre Kevin Durant. Entretanto, o internauta só conseguiu concordar com o astro da NBA falando com ele.

Kevin Durant se defendeu ao dizer que às listas de ranqueamento não importam para os verdadeiros fãs. Além disso, o astro do Suns garantiu que já provou seu talento dentro das quadras de basquete.

“Eu só acho que a forma como vocês olham para o jogo é uma visão fraca pra c*ralho. O sucesso nos playoffs, você leva em consideração o sucesso da equipe para falar dos jogadores”.

Vale ressaltar que Kevin Durant tem sido criticado nas últimas temporadas pela falta de sucesso após deixar o Golden State Warriors, em 2019. De lá para cá, ele passou por Brooklyn Nets e Phoenix Suns, mas não conseguiu ser campeão da NBA.

Kevin Durant voltou a disparar contra seus críticos no Twitter Spaces:

“Eu só acho que a forma como vocês consomem o jogo é um lixo. É tudo sobre você ser bom ou não. Essas listas não significam nada mesmo…”.

E a polêmica não parou por aí. Kevin Durant usou seu Twitter para voltar a responder os corneteiros. O astro do Suns chegou a declarar que os atuais fãs de NBA estão em confusão.

“Caras que nem chegam perto de serem bons em nada ficam com inveja dos verdadeiros jogadores. Isso é engraçado e triste ao mesmo tempo”.

Kevin Durant tem o costume de rebater seus haters na Internet. Por outro lado, essa foi a primeira vez que o astro da NBA entrou em uma conversa ao vivo para se defender. 

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.