Nesta terça-feira - 02 de novembro, a Juventus recebe em sua casa a equipe do Zenit - da Rússia, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League 2021/2022. O confronto está marcado para às 17h (Horário de Brasília) e será realizado no Juventus Stadium, em Turim, na Itália.

Diferentemente dos donos da casa que são líderes no Grupo H, a equipe do Zenit aparece na terceira posição, com três pontos, necessitando vencer a Velha Senhora se ainda quiser seguir sonhando com a classificação a próxima fase do torneio.

Juventus x Zenit; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Juventus e Zenit, que acontece nesta terça-feira (2), válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo pelos canais Space e HBO MAX (na TV fechada e streaming), a partir das 17h (Horário de Brasília), diretamente da Itália.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Juventus

Os donos da casa chegam para mais um confronto pela Champions League com 100% de aproveitamento no primeiro turno, donde agora querem seguir com o mesmo foco no returno da fase de grupos da competição.

Além disso, uma vitória nesta terça-feira (02) poderá sacramentar a classificação da Velha Senhora as oitavas de final deste torneio.

Para isso, a Juventus deve entrar em campo com: Szczesny; Danilo, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli, Bentancur e Bernardeschi; Chiesa e Kean (Dybala).

Zenit

Por sua vez, os russos vêm para esse jogo na Itália em busca dos três pontos, pontos esses que serão fundamentais para a equipe seguir sonhando com a classificação.

Na terceira posição do Grupo H, o Zenit com três pontos está a seis da Velha Senhora e a três do Chelsea, segundo colocado.

Assim, mesmo vencendo o jogo desta terça-feira, ainda precisará torcer contra os ingleses, embora terão o confronto direto do returno.

Desta forma, pensando primeiramente no jogo contra a Juve, o Zenit deve vir a campo com: Kerzhakov; Barrios, Chistyakov e Rakitskiy; Sutormin, Kuzyaev, Wendel e Douglas Santos; Malcom, Claudinho e Azmoun.