Juventus e Torino se encaram nesta sexta-feira - 18 de fevereiro de 2022 em partida válida pela vigésima sexta rodada da Série A Italiana.

O confronto que está marcado para iniciar ás 16h45 (de Brasília) será realizado na Allianz Stadium, em Turim - na Itália.

Lembramos que o Campeonato Italiano é disputado por 20 times, com 38 rodadas, onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande vencedor. Além disso, os três últimos são rebaixados.

Onde assistir a Juventus e Torino pela Série A

O duelo italiano aqui destacado poderá ser acompanhado pelos canais ESPN (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, nesta sexta-feira.

Prováveis escalações

Juventus

Na quarta colocação do Campeonato Italiano - temporada 2021/2022, a Velha Senhora está a nove pontos de distância do líder, que até aqui é o Milan.

Assim, jogando em seus domínios e diante da Torino, a Juventus busca somar pontos para diminuir sua distância dos primeiros lugares.

Com isso a Velha Senhora deve vir a campo com: Szczesny; Danilo, De Ligt, Rugani (Bonucci) e Alex Sandro; Locatelli, McKennie e Rabiot; Bernardeschi, Dybala e Álvaro Morata.

Torino

Por sua vez, a equipe visitante que vem na décima colocação na tabela de classificação, busca mesmo jogando longe de casa pontos, pontos esses que serão fundamentais para colocar o time em uma melhor posição na Série A.

Desta forma, a equipe da Torino deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Milinkovic-Savic; Bremer, Izzo e David Zima; Singo, Mandragora, Ricci, Lukic, Pjaca e Rodríguez; Belotti.