Fechando as quartas de final da Copa Itália, Juventus e Sassuolo se encaram nesta quinta - 10 de fevereiro de 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília), terá como palco do espetáculo o Allianz Stadium, em Turim, na Itália.

Lembramos que a Copa Itália é realizada em jogo único, a exceção da semifinal, que é disputada em jogos de ida e volta; em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos, caso persista o placar, a definição do vencedor será conhecido nos pênaltis.

Onde assistir a Copa Itália

O confronto de quartas de final da Copa Itália entre as duas equipes aqui já citadas, poderá ser vista ao vivo através dos canais ESPN (na TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, nesta quinta (10/02).

Prováveis escalações e demais informações

Juventus

Pela Copa Itália, a Juve iniciou sua caminhada no torneio pelas oitavas de final, derrotando a Sampdoria pelo placar de 4 a 1, avançando assim para as quartas de final.

Agora, diante do Sassuolo, a equipe de Turim para garantir vaga nas semifinais, deve entrar em campo com: Perin; Danilo, Rugani, Pellegrini e Sciglio; McKennie, Locatelli e Rabiot; Dybala, Kean e Cuadrado.

Sassuolo

Por sua vez, o Sassuolo que não vive um bom momento na temporada, sendo o 12º na Série A Italiana, busca diante da Juventus a sua manutenção na Copa Itália.

Com isso, o time visitante deve vir a campo no Allianz Stadium da seguinte forma: Pegolo; Kyriakopoulos, Ferrari, Ayhan e Toljan; Matheus Henrique, Harroui, Defrel, Raspadori e Berardi; Scamacca.