Estamos chegando na metade da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (27), Juventus e Sassuolo se enfrentam, no Juventus Stadium, às 13h30 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano.

Se pelo lado da Juventus, o time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri chega em momento de bastante confiança e empolgação, e busca subir ainda mais na tabela, pelo lado da Sassuolo, os comandados do técnico Alessio Dionisi buscam pontuar fora de casa para sair da zona intermediária da competição nacional.

Juventus x Sassuolo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Juventus e Sassuolo, que acontece nesta quarta-feira (27), às 13h30 (Horário de Brasília), no Juventus Stadium, e que é válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Star+, para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Italiano foram comprados exclusivamente pelo grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais ESPN, Fox Sports e a plataforma de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUS X SASSUOLO
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Juventus Stadium
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 10ª rodada da Serie A 21/22

Prováveis escalações

Juventus

Pelo lado da Juventus, o time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri chega em momento de bastante confiança. Vindo de 9 jogos de invencibilidade na temporada, a equipe busca agora vencer dentro de casa para subir ainda mais na tabela.

Para a partida, a Juventus deve ir a campo com o mesmo time que empatou com a Internazionale, fora de casa, pelo placar de 1x1. A formação utilizada deve ser a 4-4-2.

A provável escalação da Juventus tem: Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli, McKennie e Bernardeschi; Morata e Kulusevski.

Sassuolo

Pelo lado da Sassuolo, o time comandado pelo técnico Alessio Dionisi chega em momento de instabilidade. Agora, mesmo fora de casa, a meta é pontuar para sair da zona intermediária da tabela de classificação, e conseguir evolução na temporada.

Para a partida, a Sassuolo deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Venezia, em casa, pelo placar de 3x1. Berardi, um dos destaques do time recentemente, será titular novamente.

A provável escalação tem: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari e Rogério; Maxi López, Frattesi e Raspadori; Berardi, Duricic e Scamacca.