Neste domingo - 20 de março, a Juventus recebe em sua casa a equipe do Salernitana, em duelo válido pela trigésima rodada da Série A Italiana - o Campeonato Italiano - temporada 2021/2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 14h (de Brasília) terá como palco o Juventus Stadium, em Turim.

Enquanto os donos da casa ocupam a quarta colocação na tabela de classificação - com 56 pontos, os visitantes surgem na lanterna da competição - com 16 pontos.

Onde assistir a Juventus e Salernitana pela Série A

O confronto válido pela trigésima rodada do Campeonato Italiano - 2021/2022 poderá ser visto ao vivo pelo canal ESPN4, na TV fechada, neste domingo, a partir das 14h.

Prováveis escalações

Juventus

Como já dito acima, a Velha Senhora vem na quarta posição da Série A, onde diante do lanterna do torneio buscará sem dúvida os três pontos, pontos esses que poderão lhe colocar próximo dos líderes.

Assim, a Juventus deve vir a campo com: Szczesny; Danilo, Chiellini (Rugani), De Ligt e Pellegrini; Arthur, Rabiot e Bernardeschi; Dybala, Morata e Vlahovic.

Salernitana

Por sua vez, com apenas 16 pontos na tabela e ocupando o último lugar da mesma, a equipe visitante tenta de todas as formas somar pontos que possam lhe ajudar a sair desta incomoda posição; hoje o Salernitana está a nove pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento - o Cagliari.

Com isso, buscando um pontinho que seja em Turim, o time do Salernitana deve vir escalado com: Sepe; Dragusin, Strandberg e Gyomber; Radovanovic, Edson, Coulibaly, Verdi e Ribéry; Mousset e Bonazzoli.