Em partida válida pela 8ª rodada da Série A, a Juventus recebe neste domingo - 17 de outubro em sua casa, a equipe da Roma, num duelo de "seis" pontos, uma vez que ambas as equipes vem brigando por lugar dentro do G6. O confronto italiano está marcado para ocorrer às 15h45 (Horário de Brasília), no Juventus Stadium.

Sem Cristiano Ronaldo que voltou para o futebol inglês, a Velha Senhora atualmente ocupa apenas a sétima colocação na tabela de classificação, com 11 pontos em sete jogos já disputados.

Por outro lado, a Roma vem na quarta colocação, com 17 pontos e a quatro da líder Napoli.

Juventus x Roma; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes já aqui destacadas, contará com transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil (TV fechada) ou através do serviço de streaming Star+, diretamente de Turim, na Itália, a partir das 15h45 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUS X ROMA
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Juventus Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 8ª rodada do Campeonato italiano

Prováveis escalações

Juventus

A equipe de Turim mesmo estando na 7ª colocação da Série A, vive seu melhor momento no Campeonato Italiano, onde venceu seus três últimos compromissos e assim chega embalada para encarar a Roma.

Com isso, para se manter neste embalo, a Juventus deve vir a campo escalada com: Szczesny; Danilo, Bonucci, de Ligt e Alex Sandro; Bentancur, Locateli e Rabiot; Chiesa, Cuadrado e Bernardeschi.

Roma

A equipe visitante por outro lado com quatro pontos acima dos donos da casa, se mostram bastante irregulares nas últimas partidas.

Contudo, se vencer a Velha Senhora, a Roma segue na briga pelo G4 e na disputa pelo título.

Desta forma, a equipe visitante deve encara a Juventus escalada com: Patrício; Karsdorp, Mancini, Smalling e Calafiori; Veretout e Cristante; El Shaarawy, Mkhitaryan e Zaniolo; Abraham.