Estamos nos encaminhando para a parte final da atual temporada no futebol europeu. E, nesta quinta-feira (6), Juventus e Napoli se enfrentam no Juventus Stadium, às 16h45 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 20ª rodada da Serie A, o Campeonato Italiano.

Próximos na tabela de classificação, as equipes buscam os 3 pontos para permanecer entre os primeiros colocados, e com isso, seguir tendo pequenas esperanças de briga pelo título nesta metade final da temporada. Este é o duelo mais aguardado da rodada deste meio de semana.

Juventus x Napoli; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Juventus e Napoli, que acontece nesta quinta-feira (6), às 16h45 (Horário de Brasília), que acontece no Juventus Stadium, e que é válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além da plataforma de streaming Star+.

Vale lembrar que para esta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Italiano foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney, que divide os jogos entre ESPN Brasil, Fox Sports e o Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUS X NAPOLI
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Juventus Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 20ª rodada do Campeonato Italiano 21/22

Prováveis escalações

Juventus

Pelo lado da Juventus, o time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri chega em momento de recuperação. Após um início complicado de temporada, a equipe busca agora dar sequência ao bom momento, e com isso, se aproximar ainda mais dos líderes do campeonato.

A provável escalação da Juventus tem: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Arthur, Bentancur e Rabiot; Morata, Bernardeschi e Moise Kean.

Napoli

Pelo lado do Napoli, o time comandado pelo técnico Luciano Spalletti chega em momento de instabilidade. Vindo de apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos, a equipe busca os 3 pontos fora de casa para ainda sonhar com a possibilidade de brigar pelo título do campeonato.

A provável escalação do Napoli tem: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Juan e Mário Rui; Lobotka, Zambo Anguissa e Zielinski; Politano, Lozano e Mertens.