Em campos italianos, neste domingo - 19 de setembro teremos um grande duelo pela Série A, onde pela 4ª rodada do torneio a Juventus recebe a equipe do Milan, no Juventus Stadium, a partir das 15h45 (de Brasília).

Com os donos da casa ocupando apenas a 16ª colocação, com nenhuma vitória até aqui pelo campeonato nacional, o mesmo irá encarar uma pedreira, visto que o Milan é o vice-líder da competição com os mesmos 9 pontos da Roma - líder.

Promessa de um grande duelo pela Série A Italiana neste domingo para acompanharmos ao vivo.

Juventus x Milan; Onde assistir ao vivo

O confronto entre a Velha Senhora e os Milaneses poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Star+ e Fox Sports, do Grupo Disney, diretamente de Turim, na Itália, a partir das 15h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Juventus

Depois da Velha Senhora perder sua principal estrela do elenco, com a saída de Cristiano Ronaldo para a Premier League, a Juventus que estreou bem na Champions League ao golear o Malmo na primeira rodada, não apresenta o mesmo desempenho no Campeonato Italiano, onde está mais próximo da zona de rebaixamento do que dos líderes da competição.

Sim, a Juventus está a apenas um ponto do Z3 - grupo que hoje estariam rebaixados no Campeonato Italiano. No entanto, é bom salientar que estamos recém na quarta rodada e muito temos ainda pela frente.

Assim sendo, para subir na tabela e ficar distante deste perigoso grupo, a equipe de Turim deve vir a campo escalado com: Szczesny; Danilo, Chiellini, de Ligt e Alex Sandro; Ramsey, Rabiot e Bentancur; Bernardeschi, Dybala e Álvaro Morata.

Milan

Já a equipe rossonera que perdeu na estreia da Champions League para o Liverpool por 3 a 2, ao contrário da Juventus vem muito bem obrigado na Série A Italiana, onde está na vice liderança com os mesmos 9 pontos da líder Roma.

Para se manter na ponta de cima da tabela, o Milan que pegará uma Juventus cambaleante no campeonato nacional, deve vir a campo escalado com: Maignam; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Tonali, Kessié, Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Rebic (Giroud).