Num grupo que contém Chelsea e Zenit, a Juventus encaram nesta quarta-feira - 08 de dezembro, a equipe do Malmo pela sexta e última rodada da fase de grupos da Champions League. O duelo que está marcado para iniciar às 14h45 (Horário de Brasília) terá como palco o Juventus Stadium, em Turim, na Itália.

Na segunda colocação do Grupo H da Champions League, a Velha Senhora encara o lanterna nesta quarta-feira, onde terá com isso a oportunidade de assumir a liderança da chave, uma vez que o atual líder Chelsea encara o Zenit, nesta última rodada.

Juventus x Malmö; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Juventus e Malmö, que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada TNT Sports, além do streaming HBO Max, a partir as 14h45 (Horário de Brasília), nesta quarta-feira (8).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUS X MALMÖ
Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Juventus Stadium
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Juventus

A Velha Senhora como já destacamos acima vem para esse último confronto da fase de grupos do torneio continental em busca da liderança em sua chave, onde para isso a vitória será de extrema importância.

Assim, a Juventus que está com a mesma pontuação do líder Chelsea - 12 pontos, deve vir a campo escalado com: Szczesny; Pellegrini, Chiellini, De Ligt e Cuadrado; Locatelli, Bentancur, Bernadeschi e Kulusenski; Dybala e Morata.

Malmö

Por sua vez, a equipe do Malmö, que ocupa a última colocação do grupo com apenas um ponto conquistado, ainda briga com o Zenit pela vaga na UEFA Europa League.

Desta forma, não deverá entregar tão fácil à vitória para os donos da casa, uma vez que precisam dos três pontos e ainda secar o time russo que encara o Chelsea.

Com isso, deve vir a campo em Turim escalado com: Dahlin; Moisander, Nielsen, Ahmedhodzic e Rieks; Lewicki, Nalic, Peña e Berget; Colak e Birmancevic.