Estamos na reta final da atual temporada na Europa. E nesta quarta-feira (11), tem clássico no futebol italiano: Juventus e Internazionale se enfrentam no Estádio Olímpico de Roma, às 16h (Horário de Brasília), na grande final da Coppa Italia 21/22.

Pelo lado da Juventus, o time comandado pelo técnico Massimiliano Allegri busca salvar a temporada com um título, já que o desempenho foi muito irregular, assim com os resultados.

Já pelo lado da Inter, a equipe de Simone Inzaghi tenta conseguir a soberania total do futebol nacional. Por isso, o objetivo é vencer a grande final, confirmar o favoritismo, e terminar a temporada no melhor estilo possível.

Juventus x Internazionale; Onde assistir ao vivo

A decisão da Coppa Italia entre Juventus e Internazionale, que acontece nesta quarta-feira (11), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN 4 (TV fechada), além do serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da atual edição da Coppa Italia foram comprados nesta temporada de forma exclusiva pelo Grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUS X INTERNAZIONALE
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Olímpico de Roma
Onde assistir: ESPN 4 / Star+
Competição: Final da Coppa Italia 21/22

Prováveis escalações

Juventus

A provável escalação da Juventus tem:

11Morata
10Vlahovic
9Rabiot
8Zakaria
7Danilo
6Bernardeschi
5Alex Sandro
4De Ligt
3Bonucci
2De Sciglio
1Perin

Internazionale

A provável escalação da Inter tem:

11Lautaro Martínez
10Correa
9Perisic
8Çalhanoglu
7Darmian
6Barella
5Brozovic
4Bastoni
3De Vrij
2Skriniar
1Handanovic