Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Italiano, Juventus e Fiorentina se enfrentarão no próximo sábado, às 14h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, em partida válida pela 12ª rodada da Série A TIM.

Na ultima rodada da competição, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Marcantonio Bentegodi, a Juventus tropeçou e acabou sendo derrotada pelo Verona por 2x1. Giovani Siomeone marcou os dois gols dos mandantes, enquanto Moise Kean descontou para a Vecchia Signora.

Com o revés sofrido, a Juventus estagnou nos 15 pontos conquistados e caiu para a nona colocação do Campeonato Italiano.

Já a Fiorentina, diferentemente da Juve, na última rodada da Série A TIM, atuando dentro de casa, no estádio Artemio Franchi, a equipe comandada pelo técnico Vincenzo Italiano derrotou o Spezia por 3x0. Os três gols da Viola foram marcados pelo sérvio Vlahovic.

Ficha Técnica

  • Jogo: Juventus x Fiorentina
  • Horário: 14h (de Brasília)
  • Local: Allianz Stadium
  • Competição: Campeonato Italiano
  • Rodada: 12ª da Série A TIM

Juventus x Fiorentina; Onde assistir ao vivo

A partida entre Juventus e Fiorentina acontecerá no próximo sábado, às 14h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, será válida pela 12ª rodada da Série A TIM e terá transmissão do canal Fox Sports e do serviço de streaming do Star+.

Prováveis escalações

Juventus

A provável escalação da Juventus tem: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Light e Alex Sandro; Chiesa, McKennie, Locatelli e Bernardeschi; Dybala e Morata.

Fiorentina

A provável escalação da Fiorentina tem: Terracciano; Venuti, Milenkovic, Martínez e Biraghi; Bonaventura, Lucas Torreira e Castrovilli; Sottil, Vlahovic e Saponara.