Nesta quarta-feira - 29 de setembro teremos um encontro de gigantes pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, estou falando do duelo entre Juventus x Chelsea, pelo Grupo H, diretamente do Allianz Stadium, a partir das 16h (de Brasília).

Na primeira rodada do torneio em destaque, ambas as equipes venceram seus jogos, onde agora duelam com o peso do favoritismo do grupo neste confronto direto que dará ao vencedor a liderança isolada de sua chave.

O jogo desta quarta-feira (29) marcará o quinto encontro entre as duas equipes na história, onde todas elas foram válidas pela Champions League. Desta forma, nenhum dos times leva vantagem, uma vez que há uma vitória para cada lado e dois empates nos confrontos até aqui já disputados.

Juventus x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O duelo entre italianos e ingleses poderá ser acompanhado ao vivo pela SPACE (na TV fechada) e pelo serviço de streaming HBO MAX, a partir das 16h, desta quarta-feira, diretamente de Turim, na Itália.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUS X CHELSEA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Stadium
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Juventus

Meia atrapalhada neste início de temporada, a Velha Senhora que viu o astro Cristiano Ronaldo trocar a equipe pelo Manchester United, vinha de resultados ruins pela Série A Italiana até conquistar sua primeira vitória no torneio nacional na última quarta-feira - 22 de setembro. Após essa, nova vitória neste final de semana último fora conquistada, onde a Juventus derrotou a Sampdoria por 3 x 2.

Agora em busca de uma sequência de vitórias, a equipe de Turim virá para esse duelo diante dos Chelsea com vontade de seguir na liderança de seu grupo da Champions League, com isso, deve vir escalada com: Szczesny; Danilo, Chiellini, de Ligt (Bonucci) e Alex Sandro; Locatelli, Ramsey e Bentacur; Chiesa (Bernadeschi), Dybala e Álvaro Morata.

Chelsea

Por outro lado, o Chelsea vem com um excelente retrospecto nos cinco últimos jogos, onde obteve três vitórias, um empate e uma derrota. No entanto, o desempenho apático diante do City, na derrota do último sábado, ligaram o sinal de alerta em Londres, ainda mais após o mal rendimento diante do Aston Villa, na quarta-feira passada.

Assim, a equipe londrina deve estar ligada, vindo a campo com que terá de melhor a sua disposição, escalada da seguinte forma: Arrizabalaga; Azpilicueta, Rüdiger, Thiago Silva e Marcos Alonso; Kanté, Jorginho, Kovacic, Kai Havertz e Ziech; Lukaku.