Pela Série A Italiana, Juventus e Atalanta entram em campo neste sábado - 27 de novembro, em duelo válido pela 14ª rodada do campeonato nacional. A partida que está marcada para as 14h (Horário de Brasília), será realizada na Juventus Stadium, em Turim, na Itália.

Enquanto os visitantes ocupam a quarta posição na tabela de classificação, com 25 pontos - em 13 jogos disputados, os donos da casa vêm apenas na oitava posição, com 21 pontos, nestes mesmos 13 jogos.

Juventus x Atalanta; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Juventus e Atalanta, que é válido pela 14ª rodada da Série A terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports (TV fechada) e do Star+ (streaming), neste sábado (27), diretamente de Turim, a partir das 14h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Juventus

A equipe dona da casa que vem até aqui realizando uma campanha irregular dentro da competição nacional, buscará a vitória para assim tentar se aproximar dos rivais que estão na parte de cima da tabela.

Depois de uma goleada sofrida no meio de semana pela Champions League, os torcedores da Velha Senhora poderão quem sabe contar com uma boa nova; aqui nos referindo a volta de Chiellini e Bernardeschi ao time titular, no entanto, sentirão as ausências de De Sciglio e Ramsey, lesionados.

Assim, a Juventus deve vir a campo escalada da seguinte forma: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Cuadrado, McKennie, Locatelli e Rabiot; Morata e Chiesa.

Atalanta

Já os visitantes buscam os três pontos em Turim para se manterem no G4 da Série A Italiana.

Porém, não poderão mais uma vez contar com Gosens, Hateboer e Lovato - todos lesionados.

Assim, a Atalanta deve vir a campo na Juventus Stadium escalada com: Musso; Toloi, Palomino e Djimsiti; Zappacosta, Freuler, De Roon e Maehle; Malinovskyi e Pasalic; Zapata.