A Juventus - da Itália pode estar muito perto de anunciar seu novo comandante técnico para a temporada 2021/2022, segundo informações do jornal "La Gazzetta dello Sport", onde o periódico conta que Massimiliano Allegri deve ser oficializado nas próximas horas.

Allegri se confirmado for, além de chegar para a sua segunda passagem pela Velha Senhora, também chegaria para substituir Andrea Pirlo, que teve uma temporada irregular no comando técnico da equipe italiana.

Pirlo no banco de reservas da Juventus - com treinador, levou essa a conquista dos títulos da Copa da Itália e Supercopa Italiana, no entanto, na Série A TIM - o Campeonato Italiano, a equipe ficou apenas com o quarto lugar. Já pela Champions League, a mesma fora eliminada ainda nas oitavas de final, para o Porto.

Massimiliano Allegri de volta

Como já destacamos aqui mesmo, caso realmente seja oficializado pela direção do clube italiano nas próximas horas, Massimiliano que chegaria para sua segunda passagem pela Juventus, já levou essa a várias glórias entre 2014 a 2019, com a conquista de 11 títulos.

Allegri conquistou em sua primeira passagem com a Velha Senhora, cinco Séries A, quatro Copas da Itália e duas Supercopas nacionais. Chegando ainda a duas finais de Champions League, em 2015 e 2017.

O profissional aqui em questão que deve assinar contrato com o clube por três anos, com a opção por mais um, terá a honra de poder comandar ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que por hora deve permanecer na equipe de Turim para a próxima temporada.