Com enorme chance de Zinedine Zidane deixar o Santiago Bernabéu ao final da temporada, Massimiliano Allegri desponta como um dos favoritos a assumir o comando técnico do time "merengue", segundo informações do "La Gazzetta dello Sport", que segundo esse estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros pelo treinador.

A proposta seria por duas temporadas, com a opção de extensão por mais uma - com o salário girando na casa dos R$ 64 milhões por ano. Desta forma, o treinador italiano teria em mãos um projeto de médio prazo no Real Madrid, sendo ele o primeiro comandante merengue no novo e reformulado estádio.

Sem Allegri, Raúl é opção

Sim, como já destacamos aqui mesmo neste site, em caso de negativa de Massimiliano Allegri, as chances do Real Madrid promover Raúl são enormes. Hoje o mesmo comanda o time "B" do Real Madrid.

No entanto, é bom salientar que Raúl hoje encontra-se na mira de outros clubes, bem como o Frankfurt, da Alemanha, que já teria apresentado uma proposta oficial ao comandante técnico.

Futuro de Zidane

Sem revelar seus planos para a temporada 2021/2022, dizendo apenas estar focado nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, donde vem disputando o título com o Atlético de Madrid, Zidane que estaria na mira da Juventus não fala nada sobre uma possível saída do Santiago Bernabéu após o final das competições com os merengues.

O Real Madrid tem mais dois jogos pela LaLiga, onde encontra-se a dois pontos do líder da competição, os "Colchoneros", que podem estar a uma vitória do título nacional; claro, desde que os merengues tropecem na próxima rodada.