Após a eliminação de Portugal da Eurocopa 2020/2021 e a consequente saída de Cristiano Ronaldo do torneio, os holofotes a partir de agora se voltam justamente sobre o atacante português e seu futuro.

Ainda sem saber se permanece ou não na Juventus para a temporada 2021/2022, a Velha Senhora nesta última terça-feira (29), segundo a Gazzetta dello Sports, informou que o clube de Turim e o empresário de CR7 se reuniram para discutir sobre uma possível saída do jogador.

Nesta mesma ficou definido que a Juventus aceita uma possível saída de Cristiano Ronaldo antes do final de seu contrato, desde que o clube interessado no português banque o valor de 29 milhões de euros - R$ 170 milhões, na cotação atual; o que permitiria aos italianos uma poupança de 87 milhões de euros até junho de 2022, quando finalizaria o contrato de CR7.

Atualmente Cristiano Ronaldo teria além da permanência em Turim, duas opções de clubes para a temporada 2021/2022, que seria uma possível volta ao Real Madrid ou uma ida ao Paris Saint-Germain, onde o dono deste gostaria de montar um super-ataque, com Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar; já projetando a saída de Mbappé.

Correndo por fora não podemos esquecer de outro clube já defendido pelo atacante; aqui nos referimos ao Manchester United, que também já demonstrou interesse em contar com o português.

Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus

Contratado em 2018 junto ao Real Madrid, logo após o Mundial de Clubes daquele ano, Cristiano Ronaldo pela Velha Senhora conta com 133 jogos, donde marcou até aqui 101 gols.

Mercado da Bola e as possíveis surpresas

O mercado da bola promete esquentar nas próximas semanas, donde deveremos ter várias revelações sobre as grandes transferências dos times gigantes do Velho Continente; aguardemos!