Em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, Juventude e São Paulo se encaram nesta quarta - 20 de abril. O confronto que será realizado no Alfredo Jaconi está marcado para iniciar às 19h30 (de Brasília) e não contará com transmissão ao vivo pela TV.

Lembrando que o duelo da volta ocorrerá somente no dia 10 de maio, no Morumbi, com horário ainda a ser definido. Também lembramos que nesta fase não há vantagem para nenhum dos lados, portanto, se as duas partidas finalizarem os 90 minutos com a igualdade no placar, a mesma será definida nos pênaltis.

Juventude x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque entre gaúchos e paulistas contará com transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo serviço de streaming da Amazon Prime Video, diretamente do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (20).

Prováveis escalações

Juventude

Único gaúcho vivo na competição, o Juventude pelo Brasileirão na última rodada tomou um "laço" do América-MG, onde fora derrotado pelo placar de 4 a 1.

Assim, jogando em seus domínios, os Jaconeros como também são conhecidos, querem apagar esse mau resultado e buscar sair vivo deste confronto diante do Tricolor Paulista.

Assim, o time de Caxias do Sul deve vir a campo com: Felipe Alves; Busanello, Paulo Miranda, Rafael Forster e Vitor Mendes; Bruninho, Chico, Jadson e Darlan; Ricardo Bueno e Óscar Ruiz.

São Paulo

Assim como o Juventude, o Tricolor Paulista não foi nada bem na última rodada da Série A, onde perdeu para o Flamengo pelo placar de 3 a 1.

Desta forma, o time do São Paulo busca agora um bom resultado fora de casa para definir sua vida na Copa do Brasil dentro de seus domínios, devendo vir a campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Benítez e Rigoni.