Visando alcançar melhores colocações no Campeonato Brasileiro, Juventude e São Paulo se enfrentarão no próximo domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram diferentes resultados em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife, com gol do atacante Pablo, o São Paulo derrotou o Sport por 1x0, chegou aos 21 pontos conquistados em 17 partidas realizadas e subiu para a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Já o Juventude, atuando dentro de seus domínios, após sair atrás do marcador, através do gol marcado pelo atacante Ricardo Bueno, a equipe gaúcha conseguiu o empate contra o Fortaleza por 1x1.

Com o resultado, o Juventude chegou aos 20 pontos ganhos, ocupando, assim, a 13ª posição no Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Juventude x São Paulo
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
  • Rodada: 18ª
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa

Transmissão

A partida entre Juventude e São Paulo acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Juventude

A provável escalação do Juventude tem: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Quintero (Rafael Forster) e William Matheus; Wagner, Matheus Jesus e Guilherme Castilho; Capixaba, Ricardo Bueno e Marcos Vinicios.

Provável São Paulo

Para o jogo do próximo domingo, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com o volante Liziero, que cumprirá suspensão na rodada. Arboleda, Marquinhos e Wellington também não estarão à disposição, porém em decorrência de questões físicas.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Daniel Alves, Miranda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor e Vitor Bueno; Rojas, Rigoni e Pablo