Juventude e São José-RS se encaram nesta quinta-feira - 17 de fevereiro de 2022; o duelo será válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), a partida será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Lembramos que o Gauchão 2022 será nos mesmos moldes dos dois últimos anos, ou seja, ocorrerá em turno único, com as 12 equipes se encarando em 11 rodadas, onde ao final das mesmas as quatro melhores avançam para o mata-mata.

Onde assistir a Juventude e São José

O confronto entre o time da serra e do time da capital poderá ser acompanhado ao vivo pelo Sportv ou ainda pelo Premiere, na TV fechada, a partir do horário acima citado nesta matéria.

Prováveis escalações

Juventude

A equipe dona da casa que já demitiu seu treinador neste início de temporada e ocupa a penúltima colocação na tabela do estadual, busca jogando em seus domínios a sua primeira vitória nesta edição do Gauchão.

Assim, o Juventude que empatou com o Grêmio na rodada do final de semana, deve encarar o Zequinha da seguinte forma: César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, William Matheus e Moraes; Elton, Kelvin e Jadson; Guilherme Parede (Pitta), Ricardo Bueno e Capixaba (Hélio).

São José

Por sua vez, o time da capital ocupa a nona colocação na tabela, com cinco pontos - dois a mais que os donos da casa.

Desta forma, para não serem surpreendidos e virem até mesmo perder a colocação para o Juventude, o São José deve vir ao Alfredo Jaconi escalado com: Fábio; Alex Murici, Pablo, Jadson e Tiago Pedra; Marcelo, Fabiano e Crystopher; Everton Bala, Thayllon e Kevin Quejada.