O Juventude recebe neste domingo (26), a equipe do Santos em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A; o confronto será realizado no Estádio Alfredo Jaconi e está marcado para iniciar às 16h (de Brasília).

Com as duas equipes na parte de baixo da tabela de classificação, tendo inclusive os donos da casa dentro da zona de rebaixamento, o Juventude fará diante do Peixe jogo de vida ou morte neste final de semana, onde todos sabem que o objetivo do clube gaúcho nesta temporada é a permanência na Série A do Brasileirão.

Já ao Santos que virá a Caxias do Sul para encarar os Jaconeros, esse espera conquistar uma vitória longe de casa e assim não repetir o último resultado da rodada passada, onde empatou em 0 a 0 com o Ceará, no Castelão.

Juventude x Santos; Onde assistir ao vivo

O confronto entre gaúchos e santistas terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, diretamente do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 16h (de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

JUVENTUDE X SANTOS
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Alfredo Jaconi
Onde assistir: Premiere
Competição: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Prováveis escalações

Juventude

Como já destacamos acima, o Juventude projeta diante do Santos uma espécie de "final" no Estádio Alfredo Jaconi, já que a derrota na rodada passada para o Athletico acabou levando a equipe para dentro do temível Z4.

Sem vencer nos últimos seis jogos, a chance da equipe de Marquinhos Santos de seguir sonhando com a permanência na elite do futebol nacional será diante de um rival que também tem despencado na tabela, onde hoje a diferença de pontos entre um e outro é de apenas 1 ponto - 23 (Juventude) contra 24 (Santos).

Assim, o Juventude deve ir a campo com: Marcelo Carné; Michel (Paulo Henrique), Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Guilherme Castilho, Jadson, Dawhan e Wescley (Chico); Capixaba e Ricardo Bueno.

Santos

Por sua vez, a equipe do Peixe que corre atrás da primeira vitória sob o comando de Carille e luta para se afastar da zona de rebaixamento, onde tem o próprio Juventude como primeiro time dentro do Z4, contará com os retornos de Sánchez e Madson para esse jogo.

Assim, Fábio Carille deve vir com sua equipe escalada com: João Paulo; Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará (Madson), Camacho, Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga.