Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebe nesta terça-feira - 30 de novembro, a equipe do RB Bragantino, no estádio Alfredo Jaconi, a partir das 19h (Horário de Brasília).

O duelo aqui em destaque valerá mais do que os simples três pontos para as duas equipes, uma vez que entramos definitivamente na reta final do Brasileirão nesta temporada e agora os Jaconeros e o Massa Bruta buscam definir seus futuros no torneio.

Enquanto o visitante busca um lugar na Libertadores de 2022, o dono da casa busca sua permanência na elite do futebol nacional.

Juventude x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Juventude e RB Bragantino, que é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo através dos canais de pay-per-view Premiere, do SPORTV, nesta terça-feira (30), a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Juventude

A equipe de Caxias do Sul que conta com 34 jogos já disputados nesta edição da Série A, onde ocupa a 17ª colocação - com 40 pontos, sendo o primeiro time dentro do temível Z4, busca em casa diante do Massa Bruta os três pontos, pontos esses que podem lhe dar um alento quanto ao seu objetivo de permanecer na elite do futebol nacional.

Assim, o Juventude que não pode pensar em outro resultado que não seja uma vitória jogando em casa, deve vir a campo escalado com: Douglas Friedrich; Michel, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Ricardinho e Wescley; Capixaba, Sorriso e Ricardo Bueno.

RB Bragantino

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro 2021, o Bragantino busca diante do Juventude pontos necessários para confirmar sua vaga direta a próxima edição da Libertadores da América.

Assim, buscando a vitória mesmo jogando longe de casa, o Massa Bruta deve vir a campo escalado com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires, Cuello e Artur; Ytalo e Alerrando.