Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2022, o Juventude recebe em sua casa a equipe do Novo Hamburgo, em Caxias do Sul, nesta quinta-feira - 03 de fevereiro de 2022.

O duelo que fechará a rodada, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), tendo como palco do espetáculo o Estádio Alfredo Jaconi.

Lembramos que o Gauchão 2022 será disputado em turno único, onde ao final das 11 rodadas, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Os dois últimos na classificação geral serão rebaixados.

Onde assistir a Juventude e Novo Hamburgo

O duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2022 poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Premiere - do Sportv, nesta quinta-feira, diretamente de Caxias do Sul-RS.

Prováveis escalações e demais informações

Juventude

Na penúltima colocação na tabela de classificação, o Juventude que ainda não venceu nesta edição do estadual, busca diante do Noia somar seus primeiros pontos no torneio, caso contrário, a pressão tomará conta do vestiário Jaconero.

Assim, em busca dos primeiros pontos no Gauchão 2022, jogando em casa, o Juventude deve vir a campo com: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Darlan e Chico; Guilherme Parede, Capixaba e Ricardo Bueno.

Novo Hamburgo

Por sua vez, o Noia, como também é chamado o Novo Hamburgo, ocupa a terceira posição na tabela, com quatro pontos somados nesses dois primeiros jogos disputados no estadual.

Assim, buscando se manter na zona de classificação as semifinais, o time visitante deve vir a campo com: Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César, Felipe Guedes e Bustamente; Renner, Jeffinho e Alemão.